sexta-feira, junho 08, 2012


FESTA PROVENÇAL DO HOMEM ARANHA

7









                                    

                                     









                                    




 Amigas...não sei por onde começar a falar dessa festa, dessa família, dessa mãe, dessa mulher chamada Patrícia, rs! É...amigas parece intenso td que comecei a falar, mas para falar da Patrícia tem que ser assim. Ela é uma mãezona, 100%  alegria é muitooo humana, sabe tratar as pessoas como gente, não percebi nenhum momento algum tipo de diferença entre elas e os demais. Nossa, quanto pique essa mulher tem (é assim que ela nos trata, adorei essa Paraibana arretada rs)o mesmo posso falar do esposo dela, pessoa humilde e muito educado, que ao término da festa, veio pessoalmente se despedir de mim e da minha equipe, agradecendo e nos parabenizando pelo evento. Os filhos da Patrícia..., sim os filhos, pq o furacão Patrícia tem o Lucas que fez 4 anos que é fã alucinado do Homem Aranha, que tem o personagem por todo canto do quarto, até na Luminária(vi tudo quando ajudei a levar os presentes para o apartamento e o pai foi explicando td ) e tem um bebê de 5 meses, que durante toda correria, ela ainda arrumava tempo para amamentar o pequeno príncipe rs. O bom de tudo foi ver a felicidade e satisfação da Super Mãe, durante toda festa ela não cansava de dizer para todos os convidados que a elogiavam, que eu era a responsável, que meu trabalho era perfeiro, que eu fazia festas lindas. Tem como não virar fã dela? Amigas, sabe aquela pessoa que é tão de bem com a vida, que dá vontade de tê-la sempre por perto? Pois é..., senti isso pela furacão Patricia. Enfim, quero dizer que foi um prazer conhecer essa família e poder proporcionar a realização do sonho da mamãe Patrícia e de toda sua família.

7 comentários:

Anônimo disse...

A festa ficou linda D+! Meu filho tb vai fazer 4 anos em março/2013 e este é o tema que ele escolheu. Pena que nós estamos tão longe. Moro no ES.

Shirlei disse...

Olá, acho um absurdo quando alguém pega fotos nos sites e divulgam dizendo que são suas, e pior, quando ainda colocam aviso pra não copiar!
Por favor, deem uma olhada nesse face que está copiando suas fotos!
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=122075334612140&set=pb.119429638210043.-2207520000.1353169883&type=3&permPage=1
Espero que deem uma lição nessa empresa que não é honesta!
Obrigada,

Shirlei Mendes

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Estou interessada no orçamento desta festa.. Linda.
andreia.lopes@pop.com.br
aguardo resposta
Andreia Lopes.

Unknown disse...

As informações que você me pediu:
Data:28/01/14
Bairro: Anchieta - RJ
Horário da festa: 19:00h
N° de crianças: 35

Anônimo disse...

Gostaria de receber o orçamento da festa do homem aranha.
email: silvia,tavora@riodesign.com.br
Local: Praça Seca
Dia 12/04/2014
Idade 3
Telefone: 99656-3842
Fico no aguardo

Unknown disse...

Boa tarde!! Você tem como me passar o orçamento dessa decoração do homem aranha?

glaucia.igor@gmail.com

Postar um comentário