sexta-feira, junho 08, 2012


FESTA PROVENÇAL DO HOMEM ARANHA

7









                                    

                                     









                                    




 Amigas...não sei por onde começar a falar dessa festa, dessa família, dessa mãe, dessa mulher chamada Patrícia, rs! É...amigas parece intenso td que comecei a falar, mas para falar da Patrícia tem que ser assim. Ela é uma mãezona, 100%  alegria é muitooo humana, sabe tratar as pessoas como gente, não percebi nenhum momento algum tipo de diferença entre elas e os demais. Nossa, quanto pique essa mulher tem (é assim que ela nos trata, adorei essa Paraibana arretada rs)o mesmo posso falar do esposo dela, pessoa humilde e muito educado, que ao término da festa, veio pessoalmente se despedir de mim e da minha equipe, agradecendo e nos parabenizando pelo evento. Os filhos da Patrícia..., sim os filhos, pq o furacão Patrícia tem o Lucas que fez 4 anos que é fã alucinado do Homem Aranha, que tem o personagem por todo canto do quarto, até na Luminária(vi tudo quando ajudei a levar os presentes para o apartamento e o pai foi explicando td ) e tem um bebê de 5 meses, que durante toda correria, ela ainda arrumava tempo para amamentar o pequeno príncipe rs. O bom de tudo foi ver a felicidade e satisfação da Super Mãe, durante toda festa ela não cansava de dizer para todos os convidados que a elogiavam, que eu era a responsável, que meu trabalho era perfeiro, que eu fazia festas lindas. Tem como não virar fã dela? Amigas, sabe aquela pessoa que é tão de bem com a vida, que dá vontade de tê-la sempre por perto? Pois é..., senti isso pela furacão Patricia. Enfim, quero dizer que foi um prazer conhecer essa família e poder proporcionar a realização do sonho da mamãe Patrícia e de toda sua família.

quarta-feira, junho 06, 2012


FESTA DA MINNIE ROSA

8



















                        











                                             


Essa foi a festa da gatinha Ana Beatriz, filha da mamãe Aline. Foi uma festa muito legal de fazer, pois a mamãe Aline, foi parceira o tempo todo, permitindo a realização com tudo que eu sugeri. Cada detalhe foi pensado e realizado do jeitinho que ela sonhou. Foi muito bom ver a felicidade dela ao ver a festa pronta.